Vide comentário
Mensagem: "QUE É ISSO, NESTOR ?" Tenho dito, em nossos encontros de oposição, que temos de imputar responsabilidades ao Conselho Deliberativo do Bahia.
O "foco" é este, não a diretoria, esta apenas instituição de manobra.
A razão: dita "liderança" do clube, que já nos proporcionou alegrias em passado remoto, não se reciclando, porem, "esconde-se" por trás de deputados estaduais e federais, dentre outras personalidades. Constituem-se em "biombo" para suas manobras.
Faz, dita "liderança", proposital confusão entre o que você chama de "cupinchas" e "lacaios", com importantes outras personalidades do nosso meio.
Todos, quem quer que seja, tem que assumir sua responsabilidade no Conselho. Aqueles que não compõem sua classificação, Nestor, têm que se apresentar para a luta.
O Bahia não pode seguir como se apresenta, há longo tempo. Quanto mais influente, na condição de importante personalidade, um Conselheiro, maior poder de atuação terá, em tese, sobre dita "liderança" e influência sobre os demais.
Ou então, que rompa pùblicamente, manobra esta a favor do Bahia, por desnudar as aparências. O que não pode haver é omissão.
EM TEMPO:
não conheço a relação dos Conselheiros. Sei das referências nominais já feitas por dita "liderança" em entrevistas, que podem ser resgatadas a qualquer tempo. De qualquer forma, como você refere, acusa golpe dita "liderança" por não mais citar nomes das personalidades, fazendo-o, agora, genericamente.
Mantenha-se, Nestor, na luta e minha solidariedade a Nelson Barros. Estou seguro de que o "poder" que resta está em fase terminal. Pena que seu detentor e alguns poucos outros não o percebam. Poderíamos ter melhor desfecho, minimizando traumas, inclusive pessoais, tudo a favor do Bahia.
Já vislumbro, entretanto, dias à altura do verdadeiro Bahia que queremos. É questão apenas de tempo. (Getúlio Lins Marques, engenheiro
[email protected])