Saúde

Einstein ainda não liberou boletim sobre estado saúde Huck e Angélica

vide
Da Redação , Salvador | 25/05/2015 às 11:22
Apresentadores foram acidentados em avião no MT e está no Hospital
Foto: cb
Até o momento a Assessoria de Imprensa do Hospital Alberto Eistein, SP, não liberou nenhum informação oficial sobre o estado de saúde de Luciano Huck, Angélica, os filhos e as babas que estão internados em SP fazendo exames. 

Informações extras passadas por familiares é de que passam bem, mas, boletim médico nenhum foi liberado. Estranha-se tal fato uma vez que são apresentadores famosos, que pregam a transparência em seus programas.

MÃE DE ANGÉLICA

A mãe da apresentadora Angélica, Angelina, falou pela primeira vez após saber que a filha sofreu um acidente com o avião que viajava com a família no Mato Grosso do Sul, na tarde do domingo (24). Em entrevista ao site 'Ego', na manhã desata segunda-feira (25), ela contou que a esposa de Huck, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, passa bem.

"Fiquei muito chocada. Deus é tão maravilhoso. Nada de mais grave aconteceu com ela. O que ela teve foi mais dor no corpo por conta do baque do avião. Minha filha passou pelos exames e está bem. Qualquer pessoa no lugar dela ficaria assustada numa situação como essa. Angélica não quebrou nada. Cheguei em casa agora de manhã e já estou voltando pra lá para revezar com a Shirley, mulher do Marcelo, pai do Luciano. Não queremos deixá-los sozinhos", disse