Saúde

Alunos de Biomedicina realizam evento multidisciplinar sobre saúde

vide
Da Redação , Salvador | 17/09/2014 às 18:19
Jornada acontece em outubro: programe-se
Foto: ILS
O sétimo semestre de Biomedicina da Faculdade Nobre de Feira de Santana (FAN) organizará a I Jornada Multidisciplinar de Saúde, que acontecerá no Campus FAN nos dias 17 e 18 de outubro de 2014. Esse projeto tem como objetivo promover a interação entre profissionais e estudantes da área de saúde possibilitando a construção de amplos saberes bem como de futuros profissionais.

É um evento multidisciplinar de saúde no qual estarão presentes alunos e profissionais das áreas de Biomedicina, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, Psicologia e Serviço Social. O mesmo envolve palestras educacionais, debates, pôsteres, exposições experimentais, minicursos, com ampla divulgação através de redes sociais, como Facebook, Instagram e sites vinculados ao evento. Conta, ainda, com o apoio oficial da Faculdade Nobre de Feira de Santana (FAN) e Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF).

              Reconhecendo que a elucidação de informações inovadoras relacionados às mais diversas áreas de saúde resultam na construção de profissionais mais qualificados e competentes e identificando sua empresa com partícipe desse processo, enviamos, então, esse pedido, confiantes em sua contribuição. As inscrições estão sendo feitas na FAN e na UNEF e custam R$ 25,00 até o dia 01/10. Após esse dia elas passarão a custar R$ 30,00. Mais informações no telefone (75) 9251-2303.
 
Programação

No dia 17/10 (sexta-feira) haverá a abertura do evento com a presença de três palestrantes que abrangerão o tema “Estilo de vida saudável: uma abordagem multidisciplinar”.


No dia seguinte (18/10 - sábado) serão realizadas na parte da manhã mesas redondas que focarão em temas inovadores das principais áreas de saúde ofertadas pelas faculdades da cidade (Biomedicina, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Serviço Social). À tarde serão disponibilizados minicursos multidisciplinares.