Saúde

Noiva com câncer terminal nos ossos se casa com homem dos seus sonhos

VIDE
Extra , EUA | 06/04/2014 às 14:07
Cerimônia comovente em hospital dos EUA
Foto: AP
Uma mulher com câncer terminal nos ossos realizou o desejo de se casar com o homem dos seus sonhos. Heather Miller se casou com Brian Neff, no último sábado, no hospital Bom Samaritano da Pensilvância, nos Estados Unidos.

“Eu não achava que isso iria acontecer”, disse Heather a jornalistas um dia antes da cerimônia.

Como a condição de Heather piorou, amigos, familiares e funcionários do hospital se mobilizaram para realizar a cerimônia em questão de dias. No último sábado, Heather foi conduzida ao altar montado no centro de convenções do hospital pelo pai, John, que empurrava seu leito para entregar a filha ao noivo Brian.

Antes da noiva ser diagnosticada com a doença, o casal, que está junto há cinco anos, planejava se casar em 16 de agosto, antes dela receber o diagnóstico da doença. A jornada de Heather começou há dez semanas, quando ela acordou com o que ela diz ser a pior dor que já tinha sentido na parte inferior das costas. Ela acreditava que tinha uma distensão muscular no início. No entanto, uma ressonância magnética revelou uma massa identificada pelos médicos como uma forma agressiva de câncer ósseo incurável.
Segundo o Daily Mail, no casamento, Heather disse aos jornalistas:

“Eles realizaram meu sonho”.