Esporte

SOLDADO PM PERDE 20 K FAZ DIETA E GANHA MEDALHAS EM FISICULTURISMO

Veja como isso foi possível
Tasso Franco , Salvador | 19/12/2021 às 11:28
André Felipe Gomes
Foto: SSP
Dieta, treino e disciplina foram as três fases cumpridas pelo soldado da PM André Filipe Gomes Santana, 33 anos, que conquistou o terceiro e o quarto lugar, nas categorias Classic Physique e Men’s Physique, no Campeonato de Fisiculturismo Copa Overall Champion Bahia. A disputa foi realizada no sábado (18), no Centro de Convenções, em Salvador.  

O policial lotado no Batalhão de Choque (BPChq) contou que foi sua estreia no esporte. “Eu não imaginei que poderia me sair tão bem. Na categoria Men’s Physique competi com quase 20 atletas e cheguei na quarta colocação. Esse bom desempenho eu dedico à minha esposa Fabiana Gomes, que sempre me dá forças para seguir”, disse o PM.

O militar explicou ainda que há um ano iniciou a preparação e, durante esse período, fez uma dieta de restrição de carboidrato, além de perder 20kg. 

“A resiliência faz parte de mim. Assim como na carreira policial, o esporte ensina que a gente pode se superar. Basta querer”, completou o soldado, acrescentando que  pretende continuar no foco para buscar novas vitórias.