Esporte

Estádio de Pituaçu recebe jogos da Copa do Nordeste

O anúncio foi feito ontem (7) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Ascom Setre , Salvador | 08/07/2020 às 19:55
Estádio de Pituaçu recebe jogos da Copa do Nordeste
Foto: Yago Matheus

A partir do próximo dia 21, a bola volta a rolar pela Copa do Nordeste, que terá Salvador como sede única da competição, sem presença de público nos estádios. O anúncio foi feito ontem (7) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Uma das praças esportivas que vai receber os jogos é o Estádio de Pituaçu. Na tarde desta quarta-feira (8), o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, acompanhado do diretor-geral da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), Vicente Neto, fez uma a visita técnica ao equipamento.

“Trazer a Copa do Nordeste para Salvador é o resultado do esforço do Governo do Estado, da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos times baianos que participam da competição. Agora, é aguardar os protocolos de saúde e segurança, que já estão em processo de finalização, para que possamos recepcionar esses jogos”, destacou o secretário Davidson Magalhães.

De acordo com o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, o Estádio de Pituaçu “passou recentemente por uma reforma e está em perfeitas condições para receber os jogos, respeitado todos os critérios que serão adotados para a realização das partidas”.