Esporte

VITÓRIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE GERSON MAGRÃO PARA REFORÇO 2020

Com informações do ECV
Da Redação , Salvador | 13/12/2019 às 16:33
Gerson Magrão é cria do Cruzeiro, MG
Foto:
Um dia após confirmar a contratação do lateral-esquerdo Rafael Carioca, campeão da Série B pelo Bragantino, o  Vitória anuncia a contratação de mais um atleta para reforçar o time na temporada de 2020. O versátil Gérson Magrão, 34 anos, assinou pré-contrato até o final do ano e se apresenta dia 2 de janeiro para iniciar a pré-temporada com os novos companheiros.

Gerson Alencar de Lima Júnior nasceu no dia 13 de junho de 1985 em São Tiago (MG) e foi cria das categorias de base do Cruzeiro.

Profissional experiente, tem passagem também pelo Ipatinga (MG), Flamengo (RJ), América (MG), CRB (AL), Santos (SP), Figueirense (SC), e na temporada de 2019 atuou 42 partidas pela Ponte Preta (SP), 26 delas no Brasileiro da Série B.

Tem experiência internacional por ter atuado no Feyenoord (Holanda), Dínamo Kiev (Ucrânia) e defendido o Sporting (Portugal).

Gérson Magrão é de origem meia, mas atua ainda na lateral-esquerda e como volante. Canhoto, tem 1,81m. O técnico Geninho também deu aval para a chegada do reforço mineiro.

COPA SÃO PAULO

Neste sábado (14) será encerrado o último dia da primeira semana de preparação do Vitória para a disputa da Copa São Paulo Sub-20, em janeiro de 2020. O grupo fará o primeiro dos dois jogos-treinos programados pela comissão técnica.

O adversário será o Olimpia, ficando o Doce Mel, de Ipiaú, para ser enfrentado dia 21. Coincidentemente, os dois times disputaram o título da Série B, e o representante de Ipiaú conquistou o título garantindo a participação no Campeonato Baiano da Série A em 2020.

Vitória x Olimpia irão jogar a partir das 9h no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Depois, a garotada comandada pelo técnico Rodrigo Chagas, será liberada e se reapresenta na segunda-feira (16).

Nesta sexta, houve mais um treinamento pela manhã. Os trabalhos foram iniciados com o CORE comandado pelo preparador físico Júlio César Sacramento e finalizados com um tático orientado por Rodrigo Chagas.