Esporte

GOVERNO VAI PRIVATIZAR O "ELEFANTE BRANCO" DE PITUAÇU. ANUNCIA SETRE

Com informações do portal A Tarde
Da Redação , Salvador | 05/12/2019 às 13:51
Mais uma reforma para privatizar
Foto: SUDESB
   Em entrevista a FM A Tarde, o titular da SETRE, Davidson Magalhães, disse que o Estádio Roberto Santos, mais conhecido como Pituaçu, deve ser passado para a iniciativa privada. 

  "O governo realiza estudo para fazer a concessão do Estádio Pituaçu. Temos uma área extremamente valorizada, mas há um desgaste natural, por isso temos que realizar manutenção para fazer com que o equipamento continue atrativo", explicou.

Eleições 2020

Davidson Magalhães preside o PCdoB na Bahia e afirma que não tem pretensão de disputar cargo eletivo no ano que vem. O gestor diz que seu foco será estruturar as candidaturas do partido em toda a Bahia.

Em Salvador, a legenda já lançou a pré-candidatura da deputada Olívia Santana na corrida pelo Palácio Thomé de Souza.

Segundo o dirigente, a agremiação tem conversado com outros partidos que integram a base do governador Rui Costa. “Temos uma candidatura extremamente competitiva. Agora, vamos preparar a candidatura e fazer pesquisas qualitativas”, complementou Magalhães.

COMENTÁRIO DO BJÁ

O Vitória já tem seu estádio e o Bahia, recentemente, enviou para os associados fotos e textos sobre a reforma que está realizando no seu CT em Dias D'Ávila. Além disso, o Bahia tem um contrato para jogar na Arena Fonte Nova onde o governo do estado paga uma manutenção altíssima. A quem interessa Pituaçu? Tá dificil saber. Como os evangélicos estão em alta...é possivel.