Esporte

PM realiza 9ª edição do Moto Passeio do Esquadrão Águia em Salvador

Moto Passeio aconteceu no domingo, 3
Da Redação , Salvador | 03/11/2019 às 20:10
Moto Passeio
Foto: PM


Na manhã deste domingo (3), a Polícia Militar da Bahia realizou a 9ª edição do Moto Passeio do Esquadrão de Motociclistas Águia. O evento que já está consolidado entre os motociclistas baianos, vem promovendo cada vez mais a aproximação entre Polícia e comunidade.

Seguindo o roteiro dos anos anteriores, a concentração aconteceu às 10h na Avenida Adhemar de Barros, no estacionamento da Ufba, onde foi possível adquirir a camisa do evento e foram passadas instruções sobre o passeio.

Os mais de 800 motociclistas percorreram a Avenida Garibaldi, Rua Conselheiro Pedro Luís, Largo da Mariquita, Orla, Avenida Orlando Gomes até a Avenida Luís Viana (Paralela), no Wet’n Wild, onde foram realizados shows de rock, exposição de motocicletas, food trucks e sorteios de brindes.

O major André Borges, comandante do Esquadrão de Motociclistas Águia, recepcionou os participantes com uma mensagem de agradecimento. “Sejam todos muito bem-vindos! Fico feliz com a presença de vocês e ressalto a importância das boas práticas no trânsito. Que Deus nos acompanhe nesta manhã e tenham todos um excelente passeio”, declarou o major Borges.