Esporte

Maior competição de CrossFit do Norte e Nordeste será em agosto em SSA

Arena Challenge será realizada nos dias 10 e 11 de agosto,
LK Comunicação , Salvador | 23/07/2019 às 10:34
Arena Challenge
Foto: divulgação
A modalidade está na crista da onda e a capital baiana sediará mais uma vez o maior evento de CrossFit do Norte e Nordeste. A 4ª edição do Arena Challenge será realizada nos dias 10 e 11 de agosto, no gramado da Arena Fonte Nova, e vai reunir alguns dos principais atletas da modalidade do país.
Em equipes de três (masculino e feminino), ou individual, os atletas poderão se inscrever nas categorias Scaled (leve), Intermediário (médio), RX (avançado) e Elite (profissional). Na última edição, a disputa alcançou números recordes de participantes, tornando-se o maior evento fitness do norte e nordeste do Brasil.
Para marcar a abertura do evento, dia 10 de agosto, será realizada uma corrida, às 7h, com todos os atletas. A largada será na Arena Fonte Nova, seguindo pelo Dique do Tororó e retornando para o estádio. 
O evento contará com excelente infraestrutura, incluindo um espaço exclusivo para atletas (dedicado à preparação das equipes competidoras) e praça de alimentação estilo food park com diversas opções de comidas e bebidas para repor as energias. O evento leva o selo de qualidade da 2GB Entretenimento. 

 

SERVIÇO:

4ª edição Arena Challenge

Local: Arena Fonte Nova

Data: 10/08, das 7h às 21h e 11/08, das das 8h às 17h com Afterparty até às 0h

Vendas: Inscrições e vendas de tickets para espectadores no site do  arenachallenge.com.br