Esporte

Salvador recebe mais uma edição do Fight On 6 Professional

Dia 13 de julho
Pietro Raña , Salvador | 03/07/2019 às 12:02
Fight On 6 Professional
Foto: divulgação
No dia 13 de julho, sábado, Salvador se tornará a capital do MMA, com a realização da sexta edição do Fight On. O evento, que acontecerá no Clube Espanhol, em Ondina, terá 11 lutas profissionais, incluindo a disputa do cinturão meio pesado (93kg) entre o veterano, ex-UFC, Ednaldo Lula e Jailton Malhadinho, que é considerado uma promessa do MMA baiano; e também a luta feminina, no card preliminar, entre Alessandra Tainara e Marcela Veleiro.
Além de revelar nomes da modalidade, a Bahia também é um celeiro de grandes treinadores e atletas como Júnior Cigano, Amanda Nunes, Rogério Minotouro e Cara de Sapato. Um bom exemplo é o atleta Carlos Boi, natural de Feira de Santana, que após competir no Fight On assinou contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC). “Eventos como o Fight On 6 trazem oportunidades para atletas baianos mostrarem muito talento e técnica, na busca por convites para competições internacionais. Além de ser uma oportunidade para os baianos, fãs da modalidade, para conferirem de perto toda a emoção das grandes competições de artes marciais mistas, que colecionam admiradores ao redor do mundo”, conta Felipe Lucas, idealizador do evento.
No octógono montado no local, os embates prometem ser equilibrados e cheios de rivalidade. Além de atletas locais, de diferentes academias, as disputas envolvem ainda competidores de outros estados brasileiros. De Natal, Rio Grande do Norte, vem Gian Patolino, que encara o baiano Filipe Esteves. Já Tiago Boi, de Recife, Pernambuco, promete testar a força e experiência do baiano Ednaldo Nalzinho. “Foram selecionados atletas em potencial para apresentar um alto nível técnico na competição. Os fãs do MMA podem começar a se preparar para grandes emoções”, explica. Os ingressos já estão à venda no Sympla e na sede da Diva (parceira na realização do evento), localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do Salvador Shopping.

 

 

 

Serviço:

 

Fight On 6 Professional

 

Sábado, 13 de julho de 2019, a partir das 17 horas.

 

Clube Espanhol, Avenida Oceânica 1404 – Ondina.

 

Valor: R$ 50 (arena) / R$ 100 (área premium)

 

Vendas: https://www.sympla.com.br/fight-on-6__561708

 

Informações: (71) 98136-7184