Esporte

Jorginho chora ao falar da morte de Thalles

Thalles faleceu na manhã deste sábado num acidente de trânsito em São Gonçalo
Nara Franco , Rio de Janeiro | 22/06/2019 às 18:38
Jorginho
Foto: divulgação
Jorginho foi o principal técnico da curta carreira de Thalles, falecido na manhã deste sábado, envolvido em um acidente de trânsito em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. E o atacante foi um dos maiores desafios da carreira do treinador, atualmente à frente da Ponte Preta. 
  Os dois trabalharam juntos no Vasco, entre agosto de 2015 e dezembro de 2016. Em Campinas, voltaram a se reencontrar. Thalles foi contratado pela Ponte Preta em janeiro e no mês seguinte o técnico chegou. Muito emocionado, Jorginho lembrou que sempre fazia um pedido para o jogador: 
- Eu tinha o Thalles como um filho. Tive muitas conversas com ele. Uma delas, era para que não andasse de moto (Thalles estava sobre uma moto no acidente). Estou com o coração dilacerado, mas orando muito para que Deus console o coração de toda a família. 
  O momento mais doce da relação ocorreu no fim de 2016, quando Thalles, ja com problemas de peso, foi a salvação para o Vasco confirmar o retorno à Primeira Divisão. A equipe caiu de produção na reta final da Série B e perigava não subir. Jorginho recorreu ao atacante, que marcou cinco gols nos últimos sete jogos da competição, incluindo dois na última rodada. 
Com informações do NetVasco.