segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Esporte

Zizito em Salvador: mascote da Copa América visita pontos turísticos

Zizito fez questão de conhecer o Elevador Lacerda e o Farol da Barra
Analú Ribeiro , Salvador | 23/05/2019 às 18:32
Zizito em Salvador
Foto: Marcelo Malaquias
A mascote Zizito desembarcou, na manhã desta quinta-feira (23), em Salvador. Como grande fã do futebol, o simpático bichano foi logo conhecer a Arena Fonte Nova, sempre acompanhado da sua bola MERLIN Rabisco. Zizito também fez questão de conhecer o Elevador Lacerda e o Farol da Barra, onde jogou capoeira e foi festejado por crianças que passeavam pela orla. 
Na parte da tarde, a capivara recebeu fãs para uma sessão de fotos no Centro de Ingressos, localizado no Shopping Bela Vista. A loja, que é o único ponto oficial de venda e retirada de ingressos em Salvador, funciona no piso L2 Sul, das 10h às 20h. Além da venda física, as entradas podem ser adquiridas no site oficial CopaAmerica.com. Um quarto e último lote está previsto para os próximos dias, inclusive, com ingressos para os jogos que já estão esgotados.  

CONMEBOL Copa América Brasil 2019

A 46ª edição do torneio mais antigo de Seleções do mundo e que retorna ao Brasil depois de 30 anos, será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e por 12 Seleções participantes. Em campo, nove títulos da Copa do Mundo da FIFA reunidos e algumas das maiores estrelas do futebol mundial.  
Além dos dez países sul-americanos membros da CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), Japão e Catar participarão como convidados.
Após o sorteio realizado em janeiro, no Rio de Janeiro, o Grupo A ficou composto por Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru. O Grupo B tem Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar enquanto o Grupo C ficou com Uruguai, Equador, Japão e Chile.