Esporte

VITÓRIA demite técnico Chamusca e agradece seu empenho e dedicação

Veja nota do ECV
da Redação , Salvador | 18/03/2019 às 20:25
Chamusca saiu chamuscado
Foto: Mauricia da Matta
O Esporte Clube Vitória comunica, oficialmente, que Marcelo Chamusca não é mais o treinador do Rubro-Negro. A decisão foi tomada após reunião, na tarde desta segunda-feira (18), envolvendo Ricardo David (presidente do Leão), Chico Salles (vice-presidente do Clube), Alarcon Pacheco (Gerente de Futebol) e o próprio Chamusca.

“Nós queremos agradecer ao Marcelo por todo empenho e dedicação durante a sua passagem pelo comando do Leão. Os resultados não aconteceram, mas tenho certeza que não faltou empenho e respeito pela camisa do Vitória. Chamusca trabalhou duro durante o período que esteve aqui”, disse o presidente Ricardo David.

Marcelo Chamusca, por sua vez, agradeceu o respaldo que encontrou no Clube. “Quero agradecer a Diretoria pela chance que me deu de comandar um time da grandeza do Vitória. Trabalhamos, dei meu melhor, mas infelizmente os resultados não surgiram em campo. Agradeço aos jogadores, Comissão Técnica, torcida  e desejo sucesso ao Vitória durante a temporada”, comentou Marcelo Chamusca.

O Vitória agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira. Em breve, o Clube anunciará um novo técnico. Nesta terça (19), os jogadores vão se reapresentar e serão treinados, interinamente, por Flávio Tanajura.