Esporte

Ilhéus sedia 2º Torneio de Futevôlei no aniversário do CT M10

A premiação total é de R$ 4 mil
Secom Ilhéus , Ilhéus | 16/03/2019 às 17:50
Ilhéus sedia 2º Torneio de Futevôlei no aniversário do CT M10
Foto: divulgação

Em comemoração ao segundo ano do Centro de Treinamento Esportivo e Funcional CT M10, acontece o II Torneio de Futevôlei, a partir de hoje (15) às 19 horas até domingo (17), no Loteamento Jardim Atlântico I, Rua I, localizado no bairro São Francisco, na zona sul da cidade.

Atletas da região e de outros estados se encontrarão neste final de semana em Ilhéus para disputar a competição nas categorias da série A, B e C o torneio de aniversário do CT M10, que atraem desportistas e admiradores do futevôlei, esporte que mais cresce em todo o Brasil.

O primeiro dia será disputado pela Categoria C das 19 horas até 22 horas, dando continuidade na manhã de sábado, nesta categoria estão previstas 32 duplas na disputa. No sábado estão previstas no máximo 32 duplas pela categoria B e no domingo 24 duplas disputarão a maior premiação pela Categoria A.

A premiação total é de R$ 4 mil, além de troféus. O evento é realizado pelo CT M10 e Associação de Futevôlei de Ilhéus (Assfuti) e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus.