Esporte

Diego Souza será apresentado amanhã à torcida do Botafogo

O clube carioca fez uma brincadeira no Twitter para logo em seguida postar uma foto do jogador já com a camisa do alvinegro
Nara Franco , Rio de Janeiro | 08/03/2019 às 17:44
Diego Souza
Foto: divulgação

O Botafogo confirmou a contratação por empréstimo do meia Diego Souza, que estava no São Paulo. O clube carioca fez uma brincadeira no Twitter para logo em seguida postar uma foto do jogador já com a camisa do alvinegro. 

A apresentação oficial do jogador está marcada para este sábado, dia 9, às 10h, na sede de General Severiano, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Diego Souza acertou com o clube carioca até o final de 2019. O jogador terá 100% dos salários pagos pelo Alvinegro e pode deixar General Severiano antes de dezembro se receber proposta de no mínimo US$ 1,5 milhão (R$ 5,7 milhões).

Para 2020, o clube paulista terá o direito de renovar por um ano com o camisa 9. Se optar por não exercer a cláusula, Diego já tem encaminhado um novo vínculo com o Botafogo por dois anos. No acordo, também ficou definido que o São Paulo terá prioridade em negociação pelo atacante Luiz Fernando, do Botafogo, até o fim do contrato do jogador, em dezembro de 2021.