Esporte

Felipe Pezzoni apadrinha Projeto Oportunidade Através do Esporte

O artista visitou a aula do projeto nessa segunda-feira
Samuel Santos , Salvador | 11/12/2018 às 11:41
Visita de Felipe Pezzoni
Foto: div

O cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, é o padrinho do núcleo Mata de São João, do projeto Oportunidade Através do Esporte. O artista visitou a aula do projeto nessa segunda-feira e fez a festa da criançada.

Em uma rede social, o cantor agradeceu o Projeto Oportunidade Através do Esporte e ressaltou o trabalho desenvolvido na cidade de Mata de São João. “Que tarde espetacular eu tive hoje, que honra ser padrinho de um projeto tão bacana, parabéns pelo trabalho que desenvolvem com esses jovens, contem comigo”, postou.

O Oportunidade Através do Esporte beneficia 150 alunos entre sete e 17 anos de idade matriculados e frequentes na rede escolar de ensino. A iniciativa é executada pela De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio do Tivoli Ecoresorts e da Prefeitura de Mata de São João.

O projeto oferece aulas gratuitas de futebol de campo. As atividades são realizadas no Centro de Treinamento da Praia do Forte, construído para a Copa do Mundo de 2014.  Segundo o coordenador técnico do Oportunidade Através do Esporte, Rodrigo Porto, ter Felipe Pezzoni como padrinho é uma honra.

“Satisfação define o sentimento de ter uma pessoa como o Felipe perto da gente, e fazendo parte da história dessas crianças. Pois, de fato, esse projeto está construindo um capítulo na vida de cada aluno presente. O Felipe é do bem, alma pura e vai trazer sempre energia positiva para essa molecada. A experiência vivida hoje, só demonstra que definitivamente acertamos em cheio no nosso padrinho”, declarou, Rodrigo Porto.