Esporte

A ESTRATÉGIA DO RIVER PARA VENCER O BOCA E O SENSACIONAL QUINTERO

A importância de enxergar o jogo e saber mudar na hora certa
Pablo Chiapetta, Olé , Buenos Aires | 10/12/2018 às 09:36
Quintero desmantelou a defesa do Boca e fez o gol da virada
Foto: Olé

Foi Gallardo. Quintero foi Gallardo. A mudança de mudança que eles fizeram juntos. O Muñeco, da mão do Biscaia B, porque ele entendeu perfeitamente que a noite de Madrid não era de Ponzio, que as dúvidas de um capitão sem ritmo haviam infectado a equipe como nunca antes para uma equipe que se algo foi caracterizado neste ciclo é para não vacilar.

 Antes de ninguém e ninguém. E quebrou o jogo. Ele quebrou, enviando Enzo Pérez para o meio-campista central, atrasando Palacios e rearrumando o 4-2-3-1 com Quintero esfregando a lâmpada da direita e Nacho Fernández perfurando Boca no meio. No meio, nos lados e em todos os lugares.

Quintero jogou com a personalidade e o futebol com o qual Napoléon envernizou esse grupo de homens que não mostra coragem para gritar os gols na cara de seus adversários: os shows segurando a bola, fazendo circular, nunca se escondendo quando você tem que colocar a cara , entendendo que é preciso ser largo para ser profundo e caminhar pelo Bernabéu, um verdadeiro épico e não imposto.
De Quintero (e Gallardo) contaminaram outros, não apenas Nacho. Palacio, Pratto, o mesmo Enzo Pérez e este Pity Martínez que é para o Boca que Palermo para River: um cuco, um monstro que gerou o pior pesadelo de sua vida. O que mostra a River vencendo e a Boca saindo vaped, assim em Madri como na Bombonera, Mendoza ou em Júpiter.

Veja também: A primeira mensagem do River

O MVP foi o colombiano a quem o Bernabéu o colocou como o recreio da sua casa. Ele teve que jogar no tribunal de Madrid e ele, seus companheiros de equipe de sua entrada e Gallardo é claro que sim. Eles tocaram em qualquer lugar. Eles jogaram dez mil quilômetros do Monumental, sem seus fãs e vencendo todos eles. Para começar a lenda da máquina do século XXI.