Esporte

2ª Rodada do Campeonato de Futebol de Itacaré começa neste domingo

O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os atletas locais
Ed Camargo , Itacaré | 17/11/2018 às 15:38
2ª Rodada do Campeonato de Futebol de Itacaré começa neste domingo
Foto: div

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré começa neste domingo, dia 18, no campo da Passagem, com mais duas partidas. No primeiro jogo, às 13 horas, a equipe da Camboinha enfrentará o time do Santo Antônio. E no segundo jogo do domingo, às 15 horas, será a vez da Ponte Preta enfrentar o time do Filhos de Humaitá.

Dois jogos encerraram no último domingo, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré. No primeiro jogo, às 13 horas, o time do Filhos de Humaitá empatou com a equipe da Camboinha pelo placar de 1x1. Já no segundo jogo o time do São Paulo também empatou com o Sampa pelo placar de 0x0. Um grande público prestigiou mais uma vez o evento para incentivar as suas equipes.

O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os atletas locais e incentivar cada vez mais o esporte no município. A competição conta com a participação de oito times, com partidas todos os domingos, sempre a partir das 13 horas, no Campo de Futebol da Passagem.

A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, com o apoio da Liga Itacareense de Futebol e Câmara de Vereadores. Participarão da competição os times da Ponte Preta, Bairro Novo, Camboinha, São Paulo, Sampa, Filhos do Humaitá, São Caetano e Havaizinho. O campeão da competição vai receber o prêmio de 5 mil reais, o segundo colocado receberá 2.500 reais, o terceiro ficará com 1.500 reais e o quarto colocado receberá como prêmio mil reais.