Esporte

Campeonato de Futebol de Itacaré terá mais duas partidas neste domingo

A competição conta com a participação de oito times
Ed Camargo , Itacaré | 09/11/2018 às 11:00
Campeonato de Futebol de Itacaré terá mais duas partidas neste domingo
Foto: div

O Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré continua no campo do bairro da Passagem e a expectativa é de um grande público para acompanhar as partidas. E neste domingo, dia 11, a bola volta a rolar às 13 horas, com a equipe da Camboinha enfrentando o time Filhos de Humaitah. E às 15 horas o time do Sampa vai jogar contra o São Paulo, encerrando a primeira rodada da competição.

O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os atletas locais e incentivar cada vez mais o esporte no município. A competição conta com a participação de oito times, com partidas todos os domingos, sempre a partir das 13 horas, no Campo de Futebol da Passagem.

No último domingo, abrindo a competição o time do São Caetano derrotou a equipe do Havaizinho pelo placar de 3X0. E às 15 horas foi a vez Ponte Preta jogar contra o time do Santo Antônio. E quem levou a melhor foi o time da Ponte Preta que venceu o Santo Antônio com o placar de 1X0. 

A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, com o apoio da Liga Itacareense de Futebol e Câmara de Vereadores. Participarão da competição os times da Ponte Preta, Bairro Novo, Camboinha, São Paulo, Sampa, Filhos do Humaitá, São Caetano e Havaizinho. O campeão da competição vai receber o prêmio de 5 mil reais, o segundo colocado receberá 2.500 reais, o terceiro ficará com 1.500 reais e o quarto colocado receberá como prêmio mil reais.

 

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, a proposta e que todos possam participar num clima de alegria, companheirismo e harmonia, divulgando o esporte, revelando novos talentos no futebol e garantindo opções de lazer para a comunidade. Tudo isso sem contar que eventos dessa natureza movimentam a economia da cidade.