quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Esporte

Villa Forma realiza segunda corrida 'Track and Field Run Series'

Corrida ocorre no dia 27 de outubro
Bruno Brasil ,  Salvador | 05/10/2018 às 13:32
Em parceria com a Track And Field, corrida vai acontecer durante o pôr do sol
Foto: div

Essa é a fórmula da II edição da Track And Field Run Series Villa Forma, que neste ano tem apoio do banco Santander e vai ocorrer no dia 27 de outubro, no bairro do Rio Vermelho.

 

O pôr do sol vai marcar a largada da corrida (às 17h), com largada no trecho da orla em frente à Villa (Largo de Dinha). Serão dois percursos: de 5km (até o bairro de Ondina) e 10 km (até o farol da Barra), ambos com retorno ao Rio Vermelho. Além desses trajetos, as crianças também vão poder participar da Corridinha Kids.

 

“A ideia dessa prova é mostrar que não existe hora para começar a cuidar da saúde e superar desafios. Neste ano, vamos inovar com largada no final da tarde. O pôr do sol no Rio Vermelho vai ser o grande incentivo dos corredores. Além disso, as crianças também vão participar com um percurso especialmente criado para elas, com todo apoio dos nossos coordenadores físicos”, explica a empresária responsável pela Villa Forma Carol Sousa.

 

Na chegada, os atletas vão contar com um show especial da cantora Ju Moraes. As inscrições estão abertas pelo site www.tfsports.com.br. Como já é tradição da Villa, os kits da corrida serão recheados de gifts de parceiros como Das Duas; Atelie2; Farmô; Tia Sônia; Vichy; La Roche Posay; Skinceauticals; Mondo Gelateria e Avatin.