Esporte

CORRIDA PINK AND BLUE em FEIRA tem recorde de corredores, dia 23

Com número recorde de participantes, inscrições para Corrida Pink And Blue são encerradas
Da Redação , Salvador | 20/09/2018 às 10:20
Rena Lima
Foto: Rayelle Kettly

As inscrições para a segunda Corrida Pink And Blue, em alusão às campanhas Outubro Rosa e Novembro AzuL, que terminariam nesta quinta-feira, 20, foram encerradas devido o grande sucesso no primeiro dia de inscrição. Todos os mil kits da corrida esgotaram na tarde desta quarta-feira, 19, na Secretaria Municipal de Saúde.

A corrida acontece no próximo domingo, 23, às 7h, na Avenida Nóide Cerqueira.

“Não esperávamos o grande número de pessoas que compareceram hoje. No entanto, o evento é aberto para todos. Aqueles que não se inscreveram para a competição podem ir acompanhar e participar das variadas atividades”, informa a enfermeira e referência técnica em saúde do homem, Isabela Machado (foto).

Aos 64 anos, Tanieta foi a primeira a garantir participação

A primeira participante a realizar inscrição tem 64 anos. Tanieta Araújo chegou cedo para garantir sua presença. “Eu gosto de movimento, de atitude, de ação e está junto com a comunidade. Essa atividade é um incentivo para que eu comece a caminhar sozinha”, relata. 

Rena vai participar pela segunda vez

Rena Lima, 59 anos, está empolgada em participar pela segunda vez do evento. “Por ter participado no ao passado estou entusiasmada. Foi um evento muito organizado, o que me motivou em está aqui mais uma vez”, relata.

Com um percurso de 5km, os três atletas ao completar o trajeto na modalidade de corrida receberão prêmios, como: tênis e kits de produtos naturais.