segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Esporte

Segunda edição do Run Guga Run será neste sábado (15)

A concentração, na Nova Orla da Boca do Rio (Antigo Aeroclube), começará às 05h30, em seguida, às 06 horas será dada a largada.
Pipa ,  Salvador | 13/09/2018 às 12:23
Sábado, 15
Foto:
A Maratona de Salvador está se aproximando e os atletas já estão se preparando há algum tempo. E correr em prol de um movimento comum é sempre mais interessante. Assim, sem perder a oportunidade de agregar, os corredores Cleber Castro e Augusto Cruz, o Guga, lançaram o “Run Guga Run”, uma espécie de “treinão” de corrida, que surgiu com a ideia de reunir amigos e colegas de diversas assessorias esportivas em preparação para a grande prova. O resultado deu tão certo, que terá sua segunda edição neste sábado, dia 15 de setembro. 

A concentração, na Nova Orla da Boca do Rio (Antigo Aeroclube), começará às 05h30, em seguida, às 06 horas será dada a largada. 

Os participantes contarão com três postos de hidratação, um a cada 3 km. Cada atleta percorrerá a distância de acordo com as orientações do seu respectivo treinador. “Nossa intenção sempre foi agregar. Unir as pessoas que vão correr a maratona e fazer um ‘treinão’ para nos divertirmos. Fico muito feliz que a iniciativa tenha dado certo. Era uma brincadeira organizada, que virou coisa séria e entrou para o calendário oficial da prova, com o aval e a parceria da Prefeitura”, conta Guga.