Esporte

David Luiz continua no Chelsea e mostra animação para a temporada


David Luiz disputou as duas partidas de pré-temporada do Chelsea já com Sarri, que estreou com vitórias sobre a Inter de Milão e o Perth Glory.
Nara Franco , RJ | 31/07/2018 às 09:19
David Luiz
Foto:

O zagueiro David Luiz continuará no Chelsea. O zagueiro disse que deseja conquistar títulos com o clube inglês, que agora está sob o comando de Maurizio Sarri. O jogador de 31 anos só atuou em 10 partidas na última temporada. Seu mau desempenho na liga inglesa o levou a ser descartado do elenco do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

"Voltei ao Chelsea para ficar. Quando tomei a decisão de voltar de Paris para cá foi para conquistar o Campeonato Inglês e voltar a fazer algo com o Chelsea, por isso estou muito feliz de estar aqui", disse o jogador na pré-temporada do time.

David Luiz disputou as duas partidas de pré-temporada do Chelsea já com Sarri, que estreou com vitórias sobre a Inter de Milão e o Perth Glory.

"Adoro a filosofia de Sarri. Jogamos alto, com muita posse de bola de uma maneira técnica. Ele está tentando nos ajudar todos os dias a aprender rapidamente sua filosofia. Uma nova filosofia sempre exige tempo. Mas também depende de nós. Se formos dedicados todos os dias e fizermos as coisas todos os dias nos treinamentos, tentaremos aprender rapidamente", afirmou o brasileiro

O Chelsea enfrentará o rival local Arsenal e o Lyon nos jogos restantes da pré-temporada , antes da partida contra o Manchester City pela Supercopa da Inglaterra, no dia 5 de agosto. Os Blues m sua campanha na Premier League contra o Huddersfield Town, no dia 11 de agosto.