sexta-feira, 22 de junho de 2018
Esporte

REAL MADRID busca goleiro da seleção Brasil na disputa com Liverpool

O que fará a CBF caso isso aconteça agora? Vai demitir Alisson
Da Redação , Salvador | 13/06/2018 às 08:38
Alisson
Foto:
  Segundo o jornal Marca, o Real Madrid já tem um treinador e todas as operações que estão em andamento podem começar a acelerar. Uma das decisões que levaram o clube com Zidane ainda à frente do banco e que não muda com a chegada de Julen Lopetegui é a contratação de um goleiro. E sob paus a preferida é o gol do Roma, o Alisson.

El de Madri reativou a operação ontem, inclusive porque há outros clubes interessados ​​e que estão muito próximos do trabalho de transferência e porque você não quer esperar pelo fim do jogo. Mundo e que o jogador é reavaliado ainda mais. 

O rival é o Liverpool, que está disposto a pagar o que Roma pede para seu goleiro, mas o próprio Alisson deixou claro que queria resolver seu futuro antes do início da Copa do Mundo (o Brasil estreia no próximo domingo). deixou claro que sua prioridade é Madrid, à frente do resto dos clubes, e essa é a grande vantagem dos brancos, embora não possam esperar muito tempo também.

Para competir com KeylorAlisson sabe que ele teria que competir com um goleiro como Keylor Navas, mas ele acha que ele terá tempo para assumir o revezamento do tico e enquanto isso ele terá minutos com Lopetegui. Além disso, com o novo treinador, não é tão claro que Keylor começa com uma vantagem e também no clube que eles querem, como nas outras posições, para ter a concorrência no gol. 

O Madri já sabe que trazer um goleiro de primeiro nível não sai barato, mas não está disposto a pagar mais de 60 milhões de euros pelo Alisson, uma das várias contratações que deseja fechar.