sexta-feira, 22 de junho de 2018
Esporte

FEDERAÇÃO DA ESPANHA demite técnico da seleção por assinar com o Real

A Federação fez certo. Há muitas especulações com jogadores do Brasil e contratos novos e a CDF passa a mão na cabeça dos atleas (Com informações do Marca)
Da Redação ,  Salvador | 13/06/2018 às 08:08
Julen é demitido
Foto:
  Julen Lopetegui deixou de ser o técnico da Espanha, como anunciado por Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol em coletiva de imprensa. "Fomos obrigados a ficar sem Lopetegui." Depois de uma manhã tensa em Krasnodar, Rubiales tomou a decisão de dispensar o treinador basco, apesar de ter falado com os jogadores.

   "Eu não me sinto traído porque Julen tem feito um trabalho incansável. Somos compelidos pela forma como eles têm feito coisas. É um integro profissional, mas as formas não estavam corretas. Não podemos ficar de fora das negociações de um dos seus trabalhadores e desviar o olhar. Fomos forçados" assinatura surpresa de .A Julen Lopetegui pelo real Madrid anunciou na terça-feira o conjunto branco, precipita os acontecimentos na concentração de Espanha e deixar o técnico de fora do seleção às 48 horas do jogo contra Portugal Iron and Celades, alternativas mais viáveis ​​"Vamos jogar o mínimo possível", disse Rubiales sobre o substituto de Lopetegui.

 "Não há substituto ainda, está tudo acabado com um aperto de mão, é um treinador de primeira linha, descobri cinco minutos antes do anúncio." "Falei com os jogadores, e posso garantir que eles vão fazer com o novo treinador tudo em seu corpo de energia. Estávamos em uma situação muito difícil. Somos todos afetados", disse ele. Eu dei minhas explicações para os jogadores e eles entenderam. Eles me transmitiram seu compromisso máximo ".

Luis Rubiales falou na conferência de imprensa em Krasnodar sobre a forma como o Real Madrid contratou o antigo treinador espanhol como treinador da equipa branca. "Se alguém quiser estabelecer um relacionamento com um funcionário da Federação, eles têm que conversar com o trabalhador, mas também com a Federação, a seleção é a coisa mais importante que temos, e uma Copa do Mundo é a data máxima", disse ele.

 Gostei que as coisas foram feitas de forma diferente ", disse Rubiales, em uma referência velada ao comportamento da equipe branca." Real Madrid está à procura de um treinador, e na melhor das hipóteses, é legal, eu não tenho que julgar Real Madrid. Aquele que trouxe a questão é o responsável, as coisas não podem ser feitas dessa forma, e menos de cinco minutos antes do anúncio, fomos forçados a tomar a decisão porque a equipe é a equipe de todos os espanhóis. É importante, mas como as coisas são feitas, ainda mais ", disse ele.

"Ganhar é muito importante, mas há coisas mais importantes, como modos de trabalhar, e é por isso que, embora Lopetegui seja um treinador de primeira linha, fomos forçados a tomar essa decisão", explicou.