Esporte

FLAMENGO vence Atlético MG em contra-golpe fatal é assume liderança

Uma jogada individual de Vinicius Jr em arrancada leva o Fla à liderança
Da Redação , Salvador | 27/05/2018 às 09:24
Everton Ribeiro fez o gol
Foto:

 O Atlético pressionou, teve a bola por mais tempo e criou boas oportunidades na noite deste sábado. Mas o Flamengo foi o time mais eficiente no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes se seguraram lá atrás, encontraram um contragolpe fatal já na parte final do segundo tempo e venceram por 1 a 0. O gol que tirou o time alvinegro da liderança da competição foi marcado por Éverton Ribeiro.


A derrota faz com que o Atlético 'estacione' nos 13 pontos e caia para a terceira posição, atrás do líder Flamengo (14) e do segundo colocado Fluminense (13). O time alvinegro ainda pode ser ultrapassado por Corinthians e América ao fim da rodada.

Além da primeira posição, o Atlético também perdeu a invencibilidade no Independência nesta edição da Série A. Anteriormente, o time havia vencido as três partidas disputadas no estádio, contra Vitória (2 a 1), Corinthians (1 a 0) e Cruzeiro (1 a 0).


O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, a partir das 19h30. O time alvinegro visita o Sport, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16h do dia seguinte, o Flamengo recebe o Bahia, no Maracanã, pela mesma competição.