Esporte

DE VOLTA A LIVERPOOL goleiro alemão que entregou jogo esconde rosto

Com The Sun informações
Da Redação , Salvador | 27/05/2018 às 10:26
Loris Karius chega a Liverrpool com mão no rosto
Foto: PA
LORIS KARIUS protegeu o seu rosto quando os jogadores do Liverpool regressaram à Inglaterra após o desastre final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

O alemão rolou a bola diretamente para a perna de Karim Benzema para o gol aberto antes de acertar o chute de longe de Gareth Bale e assisti-lo se recuperando na rede para fazer o 3-1.
Jurgen Klopp e seus homens pareciam desanimados quando saíram do avião no aeroporto John Lennon, em Merseyside, antes de entrar em um ônibus.

Muitas de suas estrelas terão algum tempo livre antes de se unirem às seleções nacionais para a Copa do Mundo da Rússia, a partir de 14 de junho.

Há dúvidas sobre se Salah estará apto para o primeiro jogo do Egito contra o Uruguai em 15 de junho, o segundo dia do torneio, mas sua equipe nacional está confiante de que ele jogará.

Se ele errar, o Egito enfrentará a Rússia e a Arábia Saudita em seus próximos dois jogos em uma tentativa de se classificar para as eliminatórias.
O ex-astro do Chelsea e da Roma marcou 44 gols pelo Liverpool nesta temporada, durante sua marcha até a final em Kiev, mas durou apenas 31 minutos depois de cair desajeitadamente em seu ombro quando foi derrubado por Sergio Ramos.

Salah foi substituído por Adam Lallana, mas após um bom período de abertura, o Liverpool nunca recuperou a sua posição no jogo.

O Liverpool foi tremendamente impressionante durante a competição como um todo, com vitórias sobre o Manchester City e Roma, além de uma goleada de 7-0 na fase de grupos do Spartak Moscou.

Mas a final foi unilateral no final, especialmente após a saída de Salah, com o Real brindando com um impressionante 13º título.

Klopp disse sobre a forma física de Salah: "Eu acho que é a clavícula ou o próprio ombro.

"Então não parece bom. Claro que foi um grande momento no jogo.

"Eu sei que se você disser algo assim depois do jogo, você é um mau perdedor, mas eu achei que foi um desafio duro."