Esporte

FIM DO MISTÉRIO: Na lista dos 12 da seleção estão Paquetá, Dedé e Dudu

Veja lista revelada pello UOL Lance
Da Redação , Salvador | 26/05/2018 às 09:00
Paquetá convocado como reserva da Seleção Brasileira
Foto: DIV
  Fim do mistério. A lista dos 12 suplentes aos 23 convocados por Tite para a Copa do Mundo foi conhecida integralmente nesta sexta-feira (25). Alguns nomes, porém, já tinham sido vazados à imprensa ou pelo próprio técnico, que adiantou o nome de Dedé na coletiva da convocação, no dia 14 de maio.

Na dúzia de jogadores, chama a atenção o fato de três jogadores jamais terem sido convocados pelo técnico: o meia Paquetá , do Flamengo, Dedé , do Cruzeiro, e Maicon , do Grêmio. Os dois últimos já não foram surpresa. A lista foi informada primeiramente pelo UOL e confirmada pelo LANCE! .

Do futebol brasileiro, mais cinco jogadores. Todos com poucas chances com Tite: o zagueiro Rodrigo Caio , do São Paulo, o volante Arthur , do Grêmio, o atacante Luan , também do Grêmio, o meia Rodriguinho , do Corinthians, e o atacante Dudu , do Palmeiras. Os quatro que completam a lista são o goleiro Neto , do Valencia, os laterais Rafinha (Bayern de Munique) e Alex Sandro (Juventus), além do meia Giuliano , do Fenerbahçe.