Esporte

COM FALHAS do goleiro KARIUS, REAL MADRID é tri da Liga dos Campeões

O goleirão do Liverpool foi um fiasco
Da Redação ,  Salvador | 26/05/2018 às 18:23
Real Madrid comemora
Foto:
A decisão da Liga dos Campeões reservou grandes emoções, vilões e heróis. Em Kiev, o Real Madrid bateu o Liverpool por 3 a 1, e garantiu o tricampeonato seguido da competição - 13 canecos no total. Desta vez, o grande personagem não foi Cristiano Ronaldo. Bale fez dois gols - um deles de bicicleta - para garantir mais um título dos espanhóis. A nota triste foi a lesão de Salah ainda no primeiro tempo, após jogada com Sergio Ramos. O egípcio corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo. Carvajal também saiu machucado. 

O grande vilão foi o goleiro Karius. Ele falhou feio em dois gols, o primeiro de Benzema e o último de Bale, afastando o Liverpool de sua sexta conquista da Liga dos Campeões. 

A conquista fez Marcelo e Casemiro tornaram-se os brasileiros com mais títulos da Liga dos Campeões. Agora, a dupla soma quatro, todas pelo Real Madrid, deixando para trás Roberto Carlos e Sávio (também com os Merengues), e Daniel Alves (pelo Barcelona), com três titulos.

O goleiro Karius entregou o jogo primeiro jogando a bola nos pés de Benzema e depois engolindo um franco no chute do meio da rua de Bale.