Esporte

Publicação nas Redes Sociais agita véspera de jogo decisivo para Vasco

Publicação nas Redes Sociais agita véspera de jogo decisivo para o Vasco Ter 22/05/18 17:09
Nara Franco
Nara Franco , RJ | 22/05/2018 às 18:44
Polêmica no Vasco
Foto:
Uma foto publicada por um grupo de jogadores do Vasco na noite de segunda-feira agitou a madrugada do time, que deveria ser de descanso na véspera do jogo contra a Universidad de Chile, em Santiago, pela Libertadores. 

O departamento de futebol estuda possíveis punições ao grupo por entender que foi uma espécie de afronta à torcida. Não será surpresa se ao menos dois do grupo de sete (Rafael Galhardo, Paulão, Gabriel Félix, Erazo, Evander, Fabrício e Wellington) sejam afastados a partir desta quarta-feira.

Qualquer que seja a decisão, o comunicado está sendo projetado para após a partida contra a La U. Um dos que fica com a imagem mais arranhada no episódio é Wellington, que passou a ser visto como uma liderança que por vezes é prejudicial no dia a dia, principalmente depois que perdeu a vaga de titular. Em dezembro, o volante renovou o contrato por mais 3 anos.

Já ciente da polêmica, o presidente Alexandre Campello chegou ao Chile por volta do meio-dia e mal desembarcou já teve o primeiro contato com Newton Drummond, dirigente que acompanha a delegação em Santiago e que foi buscá-lo no aeroporto. 

Em publicações em suas contas oficiais, atletas criticados pela torcida postaram foto enfileirados com legendas em alusão às vaias que recebem. Na imagem publicada aparecem os seguintes jogadores: Rafael Galhardo, Paulão, Gabriel Félix, Erazo, Evander, Fabrício e Wellington.