segunda-feira, 16 de julho de 2018
Esporte

CORINTHIANS começa a mil por hora o campeonato brasileiro 2018

Já há quem defenda Rodriguinho na seleção brasileira
Nara Franco , RJ | 16/04/2018 às 08:58
Rodriguinho
Foto:

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Corinthians na tarde deste domingo, em São Paulo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Rodriguinho marcou os dois gols do time paulista, ambos nos minutos finais de cada etapa, enquanto Richard fez o gol do Flu.

O primeiro tempo foi de mais iniciativa e posse de bola do Corinthians. O Fluminense perdeu Ibañez, machucado logo aos 23 minutos, mas soube se defender bem até o último minuto do período. Aos 45, Romero driblou Frazan, o substitulo de Ibañez, com facilidade pelo direito e cruzou. Rodriguinho se antecipou à marcação e desviou de cabeça para abrir o placar.

O tricolor reagiu logo no começo da segunda etapa. Aos 3, Pedro ajeitou de cabeça para Richard, na pequena área, chutar forte sem chance alguma para Cássio. O Fluminense cresceu e o jogo ficou mais aberto. Aos 18, Ayrton chutou cruzado e quase virou.

Assim como no primeiro tempo, o Flu cochilou nos minutos finais e foi punido por isso. Aos 40, Emerson Sheik foi acionado pela esquerda e cruzou na área. Livre de marcação, Rodriguinho bateu cruzado para decretar a vitória do Corinthians.