Esporte

BAHIA SUB-20 vence VITÓRIA por 2x1 em Pituaçu e divide liderança

Com o resultado, o Bahia divide o topo do Grupo 4 com o Vitória, com 6 pontos, atrás apenas no saldo de gols. Atlântico e Galícia completam a chave.
Da Redação ,  Salvador | 22/03/2018 às 20:02
Bahia 2x1 Vitória
Foto: ECB
Com gols de Fabrício e Felipe, o Bahia venceu o Vitória por 2 a 1 no primeiro clássico do ano na categoria sub-20, pelo Campeonato Baiano. Apoiado pela torcida em Pituaçu, o Esquadrãozinho atuou muito bem, sobretudo no 1º tempo, quando sufocou o rival em seu campo de defesa e poderia ter ido para os vestiários com uma goleada.

Com o resultado, o Bahia divide o topo do Grupo 4 com o Vitória, com 6 pontos, atrás apenas no saldo de gols. Atlântico e Galícia completam a chave.

O próximo compromisso do Tricolor no Baianão acontece no dia 31, um novo Ba-Vi, agora no Barradão. Antes, contudo, a equipe entra em campo pela Copa do Brasil Sub-20, na quarta-feira (28), às 15h, novamente em Pituaçu, no jogo de ida contra o Atlético-PR.

“Eu queria parabenizar os atletas, que cumpriram o que a gente pediu, foram vibrantes e souberam jogar com inteligência. A equipe do Vitória é muio qualificada e a gente sabe que precisa se preparar muito para o próximo duelo com eles”, disse o treinador recém-contratado Pablo Fernandez, sobre o triunfo em seu primeiro clássico.

O Bahia  jogou com Cassiano; João Pedro, Jaques, Lucas e Eduardo; Luís Fernando, Ramires (Rodrigo), Clayton, Fabrício (Dubute) e Felipe (Cristiano); Geovane Itinga.