quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Esporte

Pressionado, Flamengo faz segundo jogo na Libertadores sem o cap Rever

A delegação embarcou pressionada depois da estreia com empate com o River Plate e uma sequência de jogos no Estadual sem convencer.
Nara Franco , Rio de Janeiro | 13/03/2018 às 11:13
Rever não joga
Foto:

Sem o zagueiro Réver, machucado, e o atacante Felipe Vizeu, que alegou problemas particulares, o Flamengo embarcou na tarde desta segunda-feira para encarar o Emelec, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe carioca empatou em 2 x 2 com o River Plate na estreia no torneio. 

Réver realizou um exame que constatou um edema ósseo em função da pancada que ele sofreu no tornozelo, no clássico contra o Botafogo, no dia 3 de março.

Conforme o clube, o defensor seguirá o tratamento na fisioterapia e não viajará para o Equador com a delegação. Na sexta-feira, o defensor voltou a treinar em campo e tinha apresentado evolução. Mas não foi o suficiente e a tempo para enfrentar o Emelec.

Rhodolfo formará dupla de zaga titular, mais uma vez, com Juan. O Rubro-negro viaja nesta segunda-feira para o Equador. O duelo contra o time equatoriano acontecerá às 21h45 (de Brasília), no Estádio George Capwell, em jogo válido pelo Grupo 4.

A delegação embarcou pressionada depois da estreia com empate com o River Plate e uma sequência de jogos no Estadual sem convencer.