Esporte

É treta!: Pai de Neymar x Casagrande, os abutres e o mimado. É coisa!

Neymar Jr está sendo criticado pela imprensa francesa
Nara Franco , Rio | 16/02/2018 às 12:54
Casagrande diz que Neymar Jr é mimado
Foto:
O pai do jogador Neymar usou as redes sociais para rebater críticas feitas ao filho após a derrota do Paris Saint-Germain por 3 a 1 para o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. No mesmo dia em que o comentarista Casagrande criticou o camisa 10 do PSG durante o programa "Redação SporTV", chamando-o de "mimado", Neymar da Silva Santos afirmou que "no universo do futebol conhecemos muitas pessoas com comportamento de abutre", sem citar nomes.

- Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de "jogador" (não dá para chamarmos de "atleta" alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre à sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações. Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem à espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça - escreveu o pai de Neymar no Instagram.

- Perdemos uma batalha. Quanto à guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados! E tenham certeza...como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente! - continuou.

As declarações do comentarista repercutiram também na imprensa internacional. O jornal francês L'Equipe destacou o comportamento do jogador dentro de campo, que vem recebendo cartões amarelos repetidas vezes.