Esporte

Diretoria Jacuipense se revolta com derrota e pede prisão de árbitrO

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANDERSON
Blog do Anderson , VCA | 15/02/2018 às 12:06
Fato aconteceu no jogo Primeiro Passo 2x1 Jacuipense
Foto: BA
A Diretoria do Esporte Clube Jacuipense se revoltou com a derrota para o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista na noite desta quarta-feira (14). O Alviverde fez dois gols, sendo um de pênalti.

E foi pela penalidade marcada pelo árbitro Edvalter Marinho dos Santos que o grupo de irritou. Na porta do vestiário palavras de baixo calão foram disparadas e até a prisão do juiz foi pedida “Leva ele preso, leva ele preso. Tem um ladrão aí”, afirmou um dos dirigentes.

O grupo de arbitragem foi escoltado pela Polícia Militar [RONDESP, Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Sudoeste].

O JOGO

Os maus resultados atribuídos ao preço do ingresso têm deixado os torcedores fora do Estádio Municipal Lomanto Junior. Pela sexta rodada do Campeonato Baiano de Futebol, o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista recebeu o Esporte Clube Jacuipense na noite desta quarta-feira (14).

Na estreia de Estevam Eduardo Lemos Soares, o ECPP Vitória da Conquista derrotou o Jacuipense pelo placar de 2 a 1. O Alviverde retorna ao campo no próximo dia 24 de fevereiro, contra a Associação Desportiva Bahia de Feira, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.