Esporte

SONHO: Médico Silvoney Sales deseja ser candidato consenso do Vitória

Raimundo Viana, ex-presidente, já lançou sua candidatura
Da Redação , Salvador | 02/12/2017 às 08:28
Sales, sem chances
Foto:


O médico e ex-vereador Silvoney Sales pode se candidatar à presidência do EC Vitória se essa decisão representar a busca de unidade entre os grupos ligados ao clube. Ele tem recebido diversas manifestações de apoio para concorrer ao cargo e salienta que será um desastre eleger alguém nas circunstâncias atuais de brigas e desentendimentos no rubro-negro baiano.  "Defendo a busca de entendimento para uma ampla conciliação e se houver consenso para o meu nome, eu vou, mas têm que ser aparadas arestas entre os grupos envolvidos no processo da nova eleição do EC Vitória".

Silvoney chega aos 45 anos de trabalhos junto ao clube - médico e conselheiro, dentre outras funções e mostra-se preocupado com as constantes desavenças. "Como está, acho muito difícil que alguém, eleito presidente, possa desenvolver seu trabalho, pois vários grupos se digladiam de uma forma que eu nunca tinha visto antes na história de 118 anos do EC Vitória".

O médico volta a defender um  pacto de cooperação entre os possíveis candidatos afirmando que ninguém terá sustentação como presidente se a política conturbada do clube não mudar. Silvoney conta com apoio do deputado federal José Rocha, ex-presidente do clube.

O clube divulgou ontem (29/11) um comunicado informando que a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) será realizada no dia 13 de dezembro, para definir como vai ser o pleito para o cargo.