Esporte

F1 DO ASSALTO: Membros da equipe Mercedes são assaltados no GP Brasil

Esse país é o fim do mundo
Da Redação , Salvador | 11/11/2017 às 11:20
Hamilton diz que todo ano é a mesma coisa
Foto:
   Uma van com mecânicos da equipe Mercedes da Fórmula 1 foi assaltada à mão armada na saída do circuito por volta das 20h de ontem. O motorista foi rendido. Os bandidos ordenaram que a porta traseira fosse aberta. Em seguida, os in... - Veja mais em https://e      ssaltantes armados levaram um microônibus da equipe Mercedes da Fórmula 1 fora do circuito de Interlagos, em São Paulo, na noite de sexta-feira, mas ninguém foi ferido, disse um porta-voz.

"Podemos confirmar que um microônibus da equipe foi levado na noite passada", disse ele. "Bens de valor foram roubados, mas o mais importante é que todos estão seguros e não foram feridos".

Assaltos são um risco conhecido para equipes no entorno de Interlagos, com motoristas se deslocando com escoltas policiais e em carros com proteção à prova de balas.

O britânico Jenson Button foi vítima de uma tentativa de assalto em 2010, ano após ter ganhado o título com a Brawn, mas a polícia interveio quando homens armados foram vistos se aproximando.

Um membro da equipe Mercedes também foi assaltado no México no ano passado quando se deslocava do aeroporto para o hotel.