Esporte

JORNAL ARGENTINO OLÉ compara Messi a altura de Deus, el Salvador

Messi sensacional, como sempre
Da Redação , Salvador | 11/10/2017 às 07:33
Messi e Deus
Foto:
A imprensa argentina foi à loucura com a atuação de gala de Lionel Messi, que fez os três gols da vitória por 3 a 1 sobre o Equador nesta terça-feira (10), em Quito, no jogo que colocou a seleção bicampeã mundial na Copa de 2018.

O jornal Olé, principal diário esportivo do país, não mediu palavras para elogiar o craque. "À altura de Deus", foi a manchete da publicação em seu portal.

"Messi foi todo-poderoso nos quase 3 mil metros de Quito e nos leva à Rússia. Após um começo angustiante, Leo deu aula, encontrou sócios em Di María e Enzo Pérez para fazer três golaços e nos classificar ao Mundial", completou.

Já o Clarín estampou: "Um Messi descomunal leva a Argentina à Copa". O jornal ainda afirmou que a atuação de "La Pulga", apelido de Messi na Argentina, foi "inesquecível".

O canal TyC Sports foi outro que se rendeu ao camisa 10. "Acabou o sofrimento e apareceu mais uma vez Lionel Messi. Quem mais seria? A 'Pulga' brilhou, fez três gols e provocou o desafogo final. Fim da angústia".

Correndo risco de ficar de fora da Copa antes da última rodada, a Argentina terminou as eliminatórias na terceira posição e conquistou a vaga direta ao Mundial da Rússia. Brasil, Uruguai e Colômbia também se classificaram, enquanto o Peru vai jogar a repescagem mundial contra a Nova Zelândia.