Esporte

Jonathas “Pesadelo” é campeão do GP Nordeste de Muay Thai

Evento aconteceu na cidade de Camaragibe-Pernambuco
ASCOM CACULE , Caculé | 10/10/2017 às 19:04
Jonathas “Pesadelo” é campeão do GP Nordeste de Muay Thai
Foto: div

Aconteceu no último sábado 07 de outubro, na cidade de Camaragibe, em Pernambuco, mais uma etapa do Golden Talents, GP organizado pela Liga Nordeste de Muaythai no Camará Stadium. A competição teve participação de oito lutadores de Estados diferentes do Nordeste, entre eles, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba e Ceará. Jonathas Pesadelo foi mais uma vez o grande vencedor.

Segundo Jonathas, esse é o resultado de muito esforço, treinamento e dedicação. Eu não acreditava que eu iria consegui ser o melhor do Nordeste, agora é treinar duro, pra participar do melhor do Brasil em São Paulo no final do ano.

Para o treinador, a vitória no GP é fruto de um Projeto Social que está dando certo na cidade, nosso trabalho é serio, nosso treino é intenso, pra mim não foi surpresa ele ser campeão porque sempre achei que tinha potencial pra ser campeão não só do Nordeste, mas campeão do Brasil e futuramente campeão Mundial. Agradeço ao Governo de Caculé e aos demais apoiadores que tornaram possível a participação de Jonathas não só nesta, mas também em outras competições que vem acontecendo. Se Deus quiser em dezembro vamos buscar o prêmio melhor do Brasil pra Caculé’’, destacou Léo.