Esporte

Com fratura de Tiago, Muralha deverá ser titular do Fla na decisão CB

Jogo acontece dia 27
Da Redação , Salvador | 17/09/2017 às 10:52
Muralha, mais uma chance
Foto:
A torcida do Flamengo divulgou uma carta de apoio ao goleiro Muralha, que deve ser o titular do equipe na partida final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Minerão, no próximo dia 27. 

Muralha vinha sendo duramente criticado pelos torcedores do Fla e acabou perdendo a posição para o terceiro goleiro, Tiago. Hoje (16), porém, o clube divulgou nota informando uma fratura no punho de Tiago durante o treino. Como Diego Alves não está inscrito na competição, tudo indica que Muralha será escalado. 

A saga dos goleiros no Flamengo tem dado dor de cabeça aos rubro-negros. Depois de um bom começo na equipe, Muralha caiu de rendimento e falhou em diversas ocasiões, principalmente nas bolas cruzadas na área. No primeiro jogo da equipe na Sul Americana, Muralha levou um "frango" tão vexaminoso, que um jornal carioca pediu que ele mudasse de apelido. 

Com a chegada de Diego Alves, Muralha foi para o banco. Na Copa do Brasil, contudo, ele era o titular até a semifinal. No primeiro jogo da decisão, Rueda optou por Tiago, que também errou, dando origem ao gol de empate do Cruzeiro. 

O apoio da torcida manifestado hoje será importante para o jogador, que pode ter a chance  mais uma vez de ser o herói ou o vilão do Flamengo.