Esporte

Técnico do PSG afirma que Neymar está pronto para estrear

Neymar deve jogar no final de semana
Nara Franco , Rio de Janeiro | 11/08/2017 às 23:08
Unai Emery
Foto:
   Em entrevista ao jornal francês L'Equipe, o técnico do PSG, Unai Emery, revelou estar ansioso pela estréia do atacante Neymar no clube francês. A escalação do jogador dependia do recebimento pela Federação Francesa do certificado internacional de transferência de Neymar. Segundo a direção do PSG a pendência já está resolvida e o jogador poderá fazer sua primeira partida pelo time francês. 

"Queremos que ele comece. Ele fez alguns bons treinos. Funcionou bem, taticamente. Ele está pronto. É um jogador que precisamos", disse o técnico. 

Neymar pode entrar no segundo tempo ou jogar pelo menos um tempo e meio. Emery deverá discutir com a comissão técnica como será a estréia do jogador, que começou a treinar bem depois da pré-temporada da equipe francesa. O treinador, no entanto, garante que o atacante está bem fisicamente. 

"Falei com ele esta semana porque a preparação mental também é importante. Eu disse a ele que eu conheço bem o Campeonato Espanhol, mas que hoje eu sei melhor do Campeonato da França. Só que há semelhanças. É difícil vencer fora de casa".