Esporte

Ponte Preta de Itacaré disputa final da Copa Sudoeste neste sábado

A primeira partida da fase final será neste sábado
Ed Camargo , Salvador | 25/07/2017 às 15:20
Ponte Preta de Itacaré disputa final da Copa Sudoeste neste sábado
Foto: div
Com uma excelente campanha em toda a competição, o time da Ponte Preta de Futebol, de Itacaré, disputa neste sábado, contra a equipe de Itambé, a final da Copa Sudoeste Sub-20, sendo um dos favoritos para a conquista do título inédito para a cidade. A primeira partida da fase final será neste sábado, às 15 horas, no campo da Passagem, quando o time itacareense espera contar com o apoio da torcida para incentivar a equipe e conseguir uma grande vantagem para o jogo decisivo. 
A vaga para a fase semifinal foi conquistada no último sábado, jogando em casa, no campo do bairro da Passagem, quando o time conseguiu a vitória pelo placar de 2x0 em cima do time do São José da Colônia. Os gols que garantiram a classificação da Ponte Preta foram feitos por Waldson e Albert. A torcida deu um toque especial na conquista da vitória, incentivando a equipe e apoiando os jogadores em cada lance. 
O diretor da Ponte Preta, Jaques Muller, adiantou que a equipe já é vitoriosa por ser um dos destaques da competição e conseguir chegar à final para disputar um título que será um marco na história do futebol itacareense. Para isso ele espera contar com o apoio da torcida na partida desse sábado, incentivando o time para conseguir um resultado positivo. Jaques Muller informou que a participação da equipe na competição só foi possível graças ao apoio da Prefeitura de Itacaré, da Câmara de Vereadores e de empresários locais que acreditam no esporte da cidade. 
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assegurou que é importante a participação do time itacareense na competição para incentivar cada vez mais novos atletas e despertar grandes talentos não somente no futebol, mas em diversas outras modalidades esportivas.