Esporte

Vasco quer voltar a zona de classificação da Libertadores

Em jogo realizado hoje pela manhã Vascom venceu o Atlético
Nara Franco , da redação em Salvador | 25/06/2017 às 13:20
Preparação
Foto:
A preparação do Vasco para a partida contra o Atlético Goianiense, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi encerrada na manhã deste sábado (24/06). No Complexo Esportivo de São Januário, a comissão técnica promoveu uma série de atividades e fez os últimos ajustes na equipe antes do importante confronto. Uma vitória amanhã pode recolocar o Vasco na zona da Taça Libertadores.

Os trabalhos foram iniciados com um leve aquecimento no campo anexo. Logo na sequência, os atletas foram divididos em times para a disputa de animadas partidas de futevôlei. Os jogos logo foram substituídos por um trabalho tático, que foi realizado no gramado principal com a equipe titular, composta por Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão, Henrique, Jean, Douglas, Nenê, Yago Pikachu, Mateus Vital e Luis Fabiano.

O treinador Milton Mendes aproveitou a atividade para trabalhar a movimentação ofensiva e o posicionamento do time nas bolas paradas, em especial nas defensivas. Com 12 pontos conquistados em 15 disputados, o Vasco da Gama espera manter seu excelente rendimento dentro do Caldeirão no Brasileiro.