Esporte

Trauco está ansioso para jogar na Ilha do Urubu contra a CHAPE

Jogo acontece dia 22
Nara Franco , RIO | 20/06/2017 às 20:07
Trauco
Foto: FLA/DIV
   Autor do gol de empate no jogo contra o Fluminense, o lateral-esquerdo Miguel Trauco falou ontem (19) à imprensa no Ninho do Urubu. O jogador peruano disse estar ansioso para estrear na Ilha do Urubu nessa quinta-feira (22), quando o Flamengo terá pela frente a Chapecoense em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. 

"Vi algumas fotos e vídeos do estádio. Me pareceu muito bonito, muito acolhedor. Estou ansioso para conhecê-lo, também pela festa que a torcida fará. Creio que o estádio estará lotado. Nessa quinta-feira, todos têm que ir para nos apoiar".

Trauco falou também sobre a emoção do gol que garantiu um ponto para o rubro-negro no clássico Fla-Flu:

"Foi um momento muito bonito para mim. Obviamente, busco ajudar sempre a equipe. Saí de campo muito emocionado. Quero sempre ganhar, mas os clássicos são assim, com partidas fortes. Me pareceu que merecíamos a vitória, mas foi um momento bonito porque manteve a confiança da equipe, para seguir somando. Vamos com passos firmes, ganhando confiança para ganharmos o próximo jogo", explicou.

O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Zé Ricardo e acha, que com a boa partida no último domingo, pode brigar para ser titular.