Esporte

MADRID: Torcedores do Real fazem festa para aplaudir os campeões UEFA

Festa grandiosa para os campeões
Marca , Madrid | 04/06/2017 às 15:39
Milhares de pessoas nas ruas de Madrid
Foto: Marca
   Milbhares de torcedores do Real Madrid comemoram neste domingo os campeões alcançados em Cardiff contra a Juventus. time branco XII, a segunda fila em uma realização sem precedentes desde a mudança no formato da competição. 

Real Madrid vai visitar a cidade acompanhado por seus fãs e visitar Cibeles para acabar com a festa nas horas Santiago Bernabéu.

20.31 Madrid Manuela Carmena regala com a réplica dos Campeões e uma camisa com suas horas nombre.20.28: "Duas semanas atrás prometeu voltar e aqui estamos nós estendemos esta linda história de amor de Madrid com a Taça da Europa que fizeram estes jogadores porque eles são os melhores do mundo .. "continua horas Florentino.20.26:" quero agradecer a cortesia do prefeito de ingressar na outro fim. E o carinho com que sempre bem-vindos". de Florentino.

20.24 happy hour: "Vocês são uma equipe lendária, você é o melhor time do mundo", Manuela Carmena começou suas horas discurso.20.18: Real Madrid chega na prefeitura. Você sabe quantas pessoas em Cibeles aguarda-los porque eles estão vendo como as horas autobús.20.10 "Gostaria que finalmente este modelo". Ramos endossou o desejo de muitas horas madridistas.

20.05: Jig entra no ônibus e vai para Cibeles ... mas no City Hall. ESPETACULAR a atmosfera na luz do sol.os.