Esporte

COPA SUDOESTE: Ponte Preta de Itacaré classificado para próxima fase

A 'macaca' de Itacaré é bola de bola
EC , Salvador | 21/05/2017 às 11:35
Ponte Preta de Itacaré
Foto:
A equipe da Ponte Preta de futebol, de Itacaré, empatou na tarde deste sábado pelo placar de 2x2 com o time do São José da Colônia e se classificou antecipadamente para a próxima fase da Copa Sudoeste Intermunicipal Sub-20. A partida foi realizada no campo da Passagem, contando com o apoio da torcida. O próximo desafio do time itacareense será no próximo dia 17 de junho, também no campo da Passagem, quando enfrentará a equipe do Itororó.

Com 10 pontos conquistados, a Ponte Preta garantiu a classificação antecipada e se vencer no próximo jogo poderá ser o primeiro do seu grupo e assegurar a vaga direto para a semifinal da competição. O diretor da Ponte Preta, Jaques Muller, informou que nesse período de quase um mês sem partida na competição o time itacareense vai treinar diariamente para corrigir os erros e melhorar cada vez mais para brigar pelo título de campeão da Copa Sudoeste Sub-20.

Jaques Muller informou ainda que a participação da equipe na competição só foi possível graças ao apoio da Prefeitura de Itacaré, da Câmara de Vereadores e de empresários locais que acreditam no esporte da cidade. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assegurou que é importante a participação do time itacareense na competição para incentivar cada vez mais novos atletas e despertar grandes talentos não somente no futebol, mas em diversas outras modalidades esportivas.