Esporte

CARAS NOVAS: Todinho e Thalyson reforçam o Vitória contra o Avai

Com a participação de Todinho e Thallyson, Vitória prossegue com a preparação para estrear no Brasileiro da Série A contra o Avaí
Da Redação , Salvador | 11/05/2017 às 11:39
Reforços no Vitória
Foto: Mauricio da Matta
Com a participação dos novos contratados, o lateral-esquerdo Thallyson e o atacante Todinho, o Vitória voltou a treinar nesta quarta-feira (10) à tarde, prosseguindo com a preparação para a estreia no Brasileiro da Série A, contra o Avaí, domingo (14), na Ressacada, em Florianópolis.

O treinador interino Wesley Carvalho comandou um treino técnico setorizado, após o aquecimento com o preparador físico Angelo Alves. Wesley ficou com os jogadores que devem iniciar a partida em Floripa e procurou ajustar a marcação. Os demais ficaram sob comando do assistente técnico Flávio Tanajura.

O time volta a treinar na tarde desta quinta-feira (11) e, depois, Wesley relacionará os jogadores para a viagem na sexta-feira (12) à tarde, com destino a Florianópolis.

Para a estreia, o treinador já sabe que não contará com cinco jogadores, além de José Welison, recém-operado do joelho. São eles:

Kieza
Iniciou a fase de transição, após se recuperar de uma contusão muscular;

Gabriel Xavier
Voltou a sentir a contusão muscular e o exame apontou um edema;

André Lima
Em recuperação da fascite plantar no pé esquerdo;

Bruno Ramires
Submetido a cirurgia por causa de um edema na coxa esquerda, em decorrência de uma pancada no jogo final do Baianão;

Kanu
Afastado para fazer um trabalho de reforço muscular, pois vem se queixando de dores no joelho.