terça-feira, 26 de setembro de 2017
Esporte

COPA DO BRASIL: Vitória pega Asa ou Paraná na próxima fase

Vitória tem boa chance de avançar
Da Redação , Salvador | 17/03/2017 às 19:50
Vitória deixou Vasco pra trás e pega Asa ou Paraná
Foto:
Foram definidos nesta quarta-feira os confrontos da 4ª fase da Copa do Brasil, em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Dos cinco duelos, apenas um terá dois times da Série A do Campeonato Brasileiro: em reedição da final de 2000, o São Paulo abre o confronto contra o Cruzeiro em casa e decide a vaga em Minas Gerais. 

Finalistas em 2009, Corinthians e Inter se encontram novamente. O Timão recebe o clube gaúcho no jogo de ida e define um lugar nas oitavas no Itaquerão. Nos demais duelos, o Fluminense encara o Goiás, o Sport pega o Joinville, e o Vitória enfrenta o vencedor de Asa e Paraná, que se enfrentam dia 06/04. As partidas de ida serão nos dias 05/04 ou 12/04, enquanto os jogos de volta serão 12/04 ou 19/04.

Confira os confrontos*:
Sport x Joinville
Vitória x Asa ou Paraná
Goiás x Fluminense
Internacional x Corinthians 
São Paulo x Cruzeiro
*Os times da esquerda abrem o confronto em casa

- Essa fase vai pegar fogo. Clubes de muita força, muita camisa. Esses confrontos serão pedreira para os dois lados, não há favoritos. A Copa do Brasil é isso, essa competição emocionante que sempre acompanhamos todos os anos. Ocorreu tudo bem no sorteio. Vamos torcer para que sejam confrontos excelentes, que tudo seja vencido na bola para engrandecer ainda mais a Copa do Brasil - disse Manoel Flores, diretor de competições da CBF.