Economia

SHOPPING BELA VISTA ABRE TEMPORADA DE NATAL NOS CENTROS COMERCIAIS SSA

Aconteceu neste domingo, 24
Comunicando Ideias , Salvador | 24/10/2021 às 23:00
Noel chegou no Bela Vista
Foto: IR Photografia
    O Shopping Bela Vista abriu neste domingo, 24, a temporada do Natal nos grandes centros comerciais de Salvador com o espetáculo ‘Natal das Quatro Estações’. No musical, que foi dividido em duas sessões e seguiu todos os protocolos sanitários, mais de 1500 pessoas acompanharam a jornada de cinco crianças em uma viagem emocionante pelas quatro estações do ano em busca do Bom Velhinho. 

   Nesse caminho cheio de aventuras e fantasia, os pequenos conheceram a Fada da Primavera, a Princesa do Verão, o Elfo do Outono e o Mago do Inverno, além da Rainha das Quatro Estações que os guiou para uma grande surpresa: o encontro mais esperado com o Papai Noel. 

  Fogos de artifício, chuva de prata e shows de luzes fizeram a alegria do público durante a apresentação, que contou com corpo de baile da Cia On Broadway, foi assinada por Licia Fabio Produções com figurinos elaborados pelo estilista Fábio Sande. A decoração já está disponível para visitação do público na Praça Central (Piso L1), juntamente com o Papai Noel, no Cantinho do Noel (Piso L1).